Eleições 2023

No mês de maio ocorrerá a eleição de parte dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Canoasprev, órgãos que fazem parte da administração do Canoasprev e desempenham papel essencial na estrutura organizacional do Instituto. São compostos exclusivamente por servidores efetivos, ativos e inativos, com mandato gratuito pelo período de 2 (dois) anos.

Quem poderá se candidatar?

Para o Conselho Deliberativo: Servidores públicos ativos ocupantes de cargos efetivos, e inativos do Executivo, do Legislativo e autarquia municipal, com escolaridade mínima equivalente ao nível médio completo.
Para o Conselho Fiscal: Servidores públicos ativos ocupantes de cargos efetivos e inativos do Executivo, do Legislativo e das autarquias municipais, com titulação em curso Técnico Contábil e/ou nível superior nas áreas de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas ou Jurídicas.

Inscrição dos Candidatos

Período: de 24/04/2023 a 05/05/2023
Horário: das 09:00 horas às 17:00 horas

Como se candidatar

Local: manifestar interesse por escrito no Protocolo CANOASPREV, Avenida Inconfidência, 817, Térreo - Centro, Canoas/RS.
Via email: manifestar interesse por email para eleicoes@canoasprev.rs.gov.br

Quem poderá Votar?

Servidores detentores de cargos efetivos, ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Canoas, Câmara Municipal de Vereadores e Canoasprev.

Documentação

Boletim de Urna - Resultado dos Votos Apurados
Edital 007-2023 - Eleições CANOASPREV
Publicação Edital Jornal
Folder - VENHA SER CANDIDATO