:: CANOASPREV

I Seminário de Planejamento Estratégico

Publicado: 30 janeiro 2019

Em 14 de dezembro de 2018, durante todo o dia, conselheiros, integrantes da diretoria e servidores do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas participaram do I Seminário de Planejamento Estratégico do CANOASPREV, realizado no auditório do Instituto.

A atividade faz parte da programação de construção do Planejamento Estratégico do CANOASPREV, e teve como objetivo principal o diagnóstico situacional, considerando os fatores internos e externos para a realização da análise de ambiente.

Além da abertura realizada pelo Presidente da Diretoria Executiva, Dr. Francisco de Paula Figueiredo, e pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Henrique Medeiros, a programação contou com a participação do Pró-Reitor de Administração, Prof. Me. Renaldo de Souza, e do advogado do Município, o servidor Matusalém Felipe Morales, que palestraram na atividade.

Dinâmicas, trabalhos em grupo e apresentações de ações estratégicas oportunizaram, juntamente com as demais atividades, a integração de todos os participantes, um compartilhamento de conteúdo e de conhecimentos, e oportunizaram momentos de reflexões.

AV. Inconfidência, 817 - Centro | Cep: 92020-303 Canoas/RS - Brasil
Fone: (51)3462.8800 | E-mail: canoasprev@canoasprev.rs.gov.br
CNPJ n° 05.550.055/0001-99