Canoasprev formaliza convênio com Centro de Radioterapia Vitta

Publicado: 30 de agosto de 2023

O Canoasprev formalizou convênio com o Centro Avançado de Radioterapia Vitta, para prestação de serviços pelo Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal (Fassem). A assinatura do documento ocorreu nesta terça-feira (29).

Doutor Fabrício de Lima, diretor Henrique Medeiros e presidente do Canoasprev, Rodrigo Mota

O Centro Vitta está localizado junto ao Centro Clínico do Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre. “Especializada em radioterapia, a Vitta é uma clínica de ponta e estruturada com aparelhos de última geração. É uma ótima estrutura para essas situações delicadas que ninguém quer passar, mas se a gente precisar um dia, queremos obter um atendimento especializado e com uma estrutura de qualidade. Acredito que essa parceria vai ser um sucesso”, afirma o diretor de assistência do Canoasprev, Henrique Medeiros.

O Fassem é responsável pela assistência à saúde dos servidores municipais ativos, inativos, pensionistas e dependentes legais. Hoje, o fundo conta com cerca de oito mil beneficiários, entre titulares e dependentes.

Informações a respeito dos serviços de saúde do Fassem podem ser obtidas pelo telefone (51) 3462-8801 ou pelo WhatsApp (51) 99380-1159

AV. Inconfidência, 817 - Marechal Rondon | Cep: 92020-303 Canoas/RS - Brasil